top of page

Cervejaria Pontal fecha parceria com a 9.9 para seu beer tour

Cervejaria Pontal fecha parceria com a 9.9 Turismo para seu beer tour


A Cervejaria Pontal, uma das integrantes da Rota Cervejeira RJ em Nova Friburgo, acaba de fechar parceria com a 9.9 Turismo para a realização de seu Tour Cervejeiro na fábrica aos finais de semana e feriados. O tour consiste em visita à toda linha de produção e envase, passando também pela loja da Pontal onde os visitantes degustam rótulos da cervejaria.


Vale destacar que a Cervejaria Pontal nasceu com o objetivo de ajudar os cervejeiros ciganos a desenvolver, profissionalizar e maximizar a produção de cerveja artesanal e, nos últimos anos, vem se destacando pela qualidade de seus rótulos.


“A Pontal está instalada em um dos galpões da antiga e lendária Rendas Arp e a inovação, o desenvolvimento de novas tecnologias e a criatividade são ingredientes que não faltam em nossas receitas. É com elas que queremos fazer a diferença no craft beer brasileiro e levar aos nossos clientes e parceiros, produtos de alta qualidade e cervejas artesanais com sabores incomparáveis. Com o beer tour, temos certeza que nossos rótulos serão ainda mais conhecidos e as pessoas poderão conferir de perto toda a qualidade de nossa fabricação”, comenta Ney Bermudes Filho, um dos sócios da cervejaria.


De acordo com Maurício Weichert, da 9.9 Turismo, os horários programados para o beer tour contemplam, no máximo, 20 pessoas e seguem todos os procedimentos de distanciamento e de prevenção contra o Covid-19. “Todos os visitantes podem ficar tranquilos porque fizemos questão de organizar o tour de acordo com todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde e dos governos federal e estadual. O turismo interno está sendo retomado de forma absolutamente consciente e estruturada”, declarou.


Ficou interessado? Os ingressos para o Tour Cervejeiro na fábrica da Pontal podem ser adquiridos no site Sympla, no link https://www.sympla.com.br/cervejariapontal .

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HUB de serviços

Desde que criei a 9.9, sempre vislumbrei a possibilidade de ter uma gama de produtos e serviços que tenham alguma sinergia, e que resolvem os problemas de vários. Conheça o www.linktree.com/Grupo9.9 Q

bottom of page